terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Kayra.

Por tantas vezes disse que te amo,
Mas sei que é mais que isso,
É uma dor, que demais se torna boa,
Uma ineficácia que só nos temos
Um sabor de vida que transborda,
Amizade, carisma, felicidade e saudade,
Tornar-se incondicional foi tarefa de tempo,
Aceitamos-nos, e hoje dizer confidentes é
para nós, chegamos ao ápice de uma amizade,
Somos a perfeição, irmãos,
Te respeito como se deve respeitar a família,
Besteiras e risadas é a parte feliz de nós,
Conto-te e contarei meus contos de criança,
Minhas historias e minhas derrotas,
Palavras boas sempre sairão de você,
E eu acatarei como um filho acata a mãe,
Digo isso com minhas palavras de sonhador,
E penso com a cabeça de um irmão,
Esse irmão que tanto sou e serei pra você,
Até o dia de nossa morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário